ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÃO
Envio
Entregas e portes de envio
Fazemos envio através de CTT ou transportadora.
O custo dos portes é calculado em função do peso dos artigos encomendados.
Pode levantar a sua encomenda conosco depois de efectuado o pagamento respectivo.
Envio para Portugal Continental através de correio registado:
Até 20g - 3,10€
>20g - 50g - 3,40€
>50g - 100g - 3,75€
>100g - 500g - 4,75€
>500g - 2kg - 6,90€
Envio para Portugal Ilhas (Madeira e Açores):
Até 0,5Kg - 5,35€
Entre 0,5Kg e 2Kg - 6,90€
Entre 2Kg e 5Kg - 14,80€
Entre 5Kg e 10Kg - 25€
Entre 10Kg e 15Kg - 30€
Entre 15Kg e 20Kg - 40€
Para envio de encomendas frágeis acresce o valor de 2,50€.
Política de Trocas e Devolucão
Aqui na FUN Studio, nos empenhamos todos os dias para desenvolver e produzir os melhores e mais originais enfeites para festas.
Mas apesar de todo nosso esforço, sabemos que problemas podem acontecer ou que você pode mudar de ideia sobre sua compra. Se um desses é o seu caso veja abaixo como proceder e não deixe de pedir ajuda para nós caso ainda tenha alguma dúvida.
NOSSOS CANAIS DE CONTATO SÃO:
WhatsApp: (+351) 911 030 181
Email: ola@funstudio.pt
Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 10h às 18h
O QUE FAZER EM CASO DE DESISTÊNCIA
- Comunique nossa equipe através de um dos canais de atendimento acima e não esqueça de informar o número do seu pedido.
- O produto deverá ser encaminhado pelo cliente de volta pra gente na embalagem original e sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento. Caso haja alguma inconformidade com essas condições não será possível fazer o reembolso.
- O custo do frete de devolução corre por conta do cliente (exceto nos casos de produtos com defeito) em que você deve encaminhar-nos uma foto do estado em que se encontra a sua encomenda no momento que chegou.
- O valor da mercadoria será inteiramente estornado de acordo com a forma de pagamento. Caso o cliente prefira, podemos enviar um outro produto de mesmo valor substituindo o produto devolvido. Neste caso, o custo do reenvio também corre por conta do cliente.
EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO OU ENTREGUE FORA DO PRAZO
- Comunique nossa equipe através de um dos canais de atendimento acima e não esqueça de informar o número do seu pedido.
- O produto deverá ser encaminhado pelo cliente de volta pra gente na embalagem original e sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento. Caso haja alguma inconformidade com essas condições não será possível fazer o reembolso.
- Todos os produtos devolvidos por apresentarem defeito serão submetidos a análise para a verificação do defeito relatado pelo cliente antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após a análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.
- Caso alguma das regras acima seja descumprida, nos reservamos o direito de não aceitar a solicitação do cliente. Sempre que não for confirmado o defeito relatado pelo cliente, ou se tiver sido descumprida qualquer das condições acima, os produtos serão reenviados ao cliente.
- O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após o recebimento da solicitação. O prazo para troca está condicionado ao envio dos produtos pelo cliente.
ESTORNO DO VALOR:
- Infelizmente, lamentamos informar que não podemos emitir reembolsos. Se você não estiver satisfeito com seu item, nossa equipe terá o prazer em ajudá-lo a encontrar uma nova criação para troca.